Polícia Piauí

Dois presos são encontrados mortos no complexo prisional de Altos, no Piauí

Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, e Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos, foram encontrados mortos nesta quinta (22). As causas das mortes ainda não foram divulgadas.

22/07/2021 15h33
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Um dos detentos foi encontrado na Cadeia Pública de Altos — Foto: Francisco Leal/Ccom
Um dos detentos foi encontrado na Cadeia Pública de Altos — Foto: Francisco Leal/Ccom

Dois detentos do sistema penitenciário do Piauí foram encontrados mortos nesta quinta-feira (22), em Altos. De acordo com a Secretaria de Justiça (Sejus), os nomes dos presos são: Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, e Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos.

As causas das mortes ainda não foram divulgadas. Procurada pelo G1, a Sejus informou apenas que Raimundo Filho foi encontrado na Unidade de Apoio Prisional (UAP) e Adão de Mesquita na Cadeia Pública de Altos (CPA).

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e estive nas duas unidades para a remoção dos corpos, que serão submetidos a perícia para determinar a causa da morte.

 

Leia a nota da Sejus:

 

A Secretaria de Estado da Justiça informa que o interno Raimundo Pereira das Neves Filho, de 53 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quinta-feira (22), na Unidade de Apoio Prisional (UAP), em Altos. Na mesma data, o detento Adão Francisco Pereira de Mesquita, de 56 anos, também foi encontrado sem vida, na Cadeia Pública de Altos. As equipes do Instituto Médico Legal (IML) estiveram nos dois locais para a remoção dos corpos e perícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.