24°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Entretenimento "Genocida"

Bruno Gagliasso toma 2ª dose e detona Bolsonaro

Além de comemorar a vitória, ele falou sobre ciência e, sem citar nomes, criticou o presidente Jair Bolsonaro, de quem é um crítico.

19/08/2021 às 09h27
Por: Redação Fonte: Spinoff
Compartilhe:
Bruno Gagliasso toma 2ª dose e detona Bolsonaro

O ator Bruno Gagliasso está totalmente vacinado contra a Covid-19. Nas redes sociais, ele publicou um clique em que surge sendo imunizado com a segunda dose. Além de comemorar a vitória, ele falou sobre ciência e, sem citar nomes, criticou o presidente Jair Bolsonaro, de quem é um crítico.

Segunda dose! Nem consigo descrever a alegria! O efeito colateral da vacina é nos encher de esperança, nos devolver a capacidade de sonhar, de fazer planos. Acredite na ciência! Tome a segunda dose. Não deixe que tanto esforço seja perdido. A vacina tá no braço, mas a pandemia ainda não acabou. Falta pouco. Bem pouquinho. Segura a ansiedade, complete sua imunização e logo logo estaremos juntos nas ruas, abraçados, sem máscaras, colocando a cara no sol, prontos pra derrubar o genocida. Combinado?”, questionou, recebendo apoio dos fãs.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Marreta Popular
Marreta Popular
Sobre Notícias, artigos e denúncias que refletem os anseios do povo.
Teresina - PI Atualizado às 02h48 - Fonte: ClimaTempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Dom 34°C 22°C
Seg 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes