30°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Geral Crise no transporte

Robert afirma que gestão não transformará Prefeitura em delegacia de Polícia

Robert Rios considerou como graves graves as apurações da CPI. Entre elas estão acusações de crimes de prevaricação, por parte dos gestores, e enriquecimento ilícito, por parte dos empresário

10/09/2021 às 15h14
Por: Redação Fonte: Oito Meia
Compartilhe:
Secretário de Finanças, Robert Rios (Foto: Ricardo Morais)
Secretário de Finanças, Robert Rios (Foto: Ricardo Morais)

O vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), voltou a comentar sobre o relatório final da Comissão Parlamentar (CPI), após a divulgação da proposta da Prefeitura de Teresina durante coletiva de imprensa no final da manhã da quinta-feira (10/09).

Robert Rios considerou como graves graves as apurações da CPI. Entre elas estão acusações de crimes de prevaricação, por parte dos gestores, e enriquecimento ilícito, por parte dos empresários. Porém, ponderou que a gestão não transformará a Prefeitura em uma “delegacia de polícia”. O secretário disse que cabe ao Ministério Público a tarefa de tomar as medidas sobre a situação.

“Aquilo que foi apurado pela CPI tem tamanha gravidade, mas nós não vamos transformar a Prefeitura em delegacia de Polícia e nem Ministério Público. As providências da CPI cabe ao MP tomar. O que Prefeitura é responsável é por corrigir as distrações do transporte público. O que queremos é ônibus na rua, com wi-fi, ar-condicionado, com veículos novos e de qualidade”, afirmou. 

Na contraproposta feita por Dr. Pessoa (MDB) aos empresários, as principais exigências são a gratuidade para estudantes, implementação de uma frota de qualidade, com Wi-Fi e ar-condicionado e controle da bilhetagem.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 23h27 - Fonte: ClimaTempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 37°

Dom 38°C 22°C
Seg 39°C 23°C
Ter 38°C 23°C
Qua 39°C 22°C
Qui 40°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes