34°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Entretenimento Atual esposa contou

Ex-mulher de Kaká desmente boato de que teria tentado reatar com o jogador

Para quem está por fora, o boato foi propagado pela própria esposa de Kaká. A revelação foi feita em uma entrevista à revista Quem.

02/10/2021 às 09h54 Atualizada em 02/10/2021 às 09h59
Por: Redação Fonte: RD1
Compartilhe:
Ex-mulher de Kaká, Carol Celico desmente boato de que teria tentado reatar com o jogador
Ex-mulher de Kaká, Carol Celico desmente boato de que teria tentado reatar com o jogador

Carol Celico, ex-esposa de Kaká, divulgou um comunicado na última quinta-feira (30) se defendendo dos comentários de que teria tentado reatar sua relação com o jogador de futebol dias antes dele se casar com Carol Dias.

“Alguns meses antes do casamento do Kaká, em 2019, uma notícia sobre uma possível tentativa de reconciliação surgiu, porém as informações foram prontamente desmentidas por ambos, Caroline e Kaká”, declarou a equipe da famosa, à revista Quem.

“Ambos têm uma excelente relação e muito respeito pelos 14 anos de muitas conquistas quando estiveram juntos e pela linda família que constituíram, com dois filhos maravilhosos”, prosseguiu o texto.

“Lamentamos mais uma vez a situação e continuamos torcendo para que a maturidade traga realmente mais segurança e clareza para quem a necessitam”, completou a assessoria.

Para quem está por fora, o boato foi propagado pela própria esposa de Kaká. A revelação foi feita em uma entrevista à revista Quem.

Na conversa, a influencer explicou a razão do casal não ter convidado Celico para o casamento deles. “Na internet, quando um lado se pronuncia e o outro não, as pessoas acabam ficando só com o lado da exposição. Eu sei que as pessoas esperam uma posição diferente de nós, mas não temos mesmo uma relação de amizade. O convívio entre eu e ela, e entre ela e meu marido, principalmente, é exercido com a única finalidade de estarmos próximos das crianças, participando do crescimento e desenvolvimento deles”, afirmou.

Nunca divulgamos que não houve convite por parte nossa e nunca iríamos tocar no assunto de não termos sido convidados para o casamento dela, pois achamos desnecessária essa informação. Mas como isso foi exposto na página dela, talvez não seja um problema contar o verdadeiro motivo pela falta desse convite”, disparou a famosa, que entregou:

“Alguns meses antes de nos casarmos, houve uma tentativa dela (e não dele, como disseram numa notícia mentirosa) de reatar o casamento e eu estava ciente de tudo que estava acontecendo, por esse fato, nós não cogitamos convidá-la. Mas graças a Deus, essa fase passou e fico feliz por ela ter se encontrado, casado e nós desejamos que eles sejam muito felizes”, finalizou Carol Dias.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 17h16 - Fonte: ClimaTempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

Qua 35°C 23°C
Qui 37°C 23°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes