34°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Várias vítimas

Juiz decreta prisão preventiva de estudante de Medicina acusado de estupros

Marcos Vitor estava estudando no Amazona quando as denúncias tornaram-se públicas e desde então ele não foi localizado. Há informações de que ele pode estar fora do Brasil.

13/10/2021 às 09h45
Por: Redação Fonte: 180graus
Compartilhe:
Estudante de Medicina é suspeito de estuprar primas e irmã em Teresina
Estudante de Medicina é suspeito de estuprar primas e irmã em Teresina

O estudante de Medicina Marcos Vitor Aguiar Dantas Pereira, de 22 anos, acusado de estupros contra meninas da sua família em Teresina, é considerado foragido após o Tribunal de Justiça do Piauí decretar a prisão preventiva dele.

Marcos Vitor estava estudando no Amazona quando as denúncias tornaram-se públicas e desde então ele não foi localizado. Há informações de que ele pode estar fora do Brasil.

Em entrevista à TV Meio Norte, o delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko, disse que o estudante não está cooperando com as investigações.

“A investigação  está bem avançada, já em fase de conclusão e hoje nosso objetivo é dar cumprimento ao mandado de prisão preventiva que foi expedido em desfavor do acusado. Ele não está sendo encontrado, hoje podemos dizer que ele se encontra em local incerto e não sabido. O que posso perceber é que desde o inicio da investigação não teve boa-fé por parte dele, não compareceu à delegacia para prestar informações, agendou depoimentos e não compareceu, os endereços que ele forneceu sequer foram encontrados, então não restou outra alternativa se não requerer a prisão preventiva do mesmo, que foi acatado pelo meritíssimo juiz da Central de Inquéritos e agora nós temos que prendê-lo. Acredito que a defesa não vai estimulá-lo a continuar fugindo, a continuar se escondendo, não aguenta muito tempo desta forma”, disse o delegado.

Luccy Keiko disse ainda que acionou a inteligência da Polícia Civil e está mantendo contato com outras instituições. "A população pode ficar tranquila que nós estamos fazendo todo serviço de inteligência necessário para capturá-lo. Nós fizemos de questão que o mandado de prisão ficasse público, para que ele fosse preso em qualquer local".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 17h16 - Fonte: ClimaTempo
34°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 36°

Qua 35°C 23°C
Qui 37°C 23°C
Sex 35°C 23°C
Sáb 38°C 23°C
Dom 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes