32°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Entretenimento Fãs em polvorosa

Pegação 'explícita' de Kourtney Kardashian e Travis em casamento agita a web

"Por que ela está transando com ele em público, ainda mais no casamento de alguém?", questionou usuário de fórum do Reddit

15/11/2021 às 09h12
Por: Redação Fonte: Revista Monet
Compartilhe:
Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: reprodução reddit)
Kourtney Kardashian e Travis Barker (Foto: reprodução reddit)

Não é de hoje que Kourtney Kardashian o noivo Travis Barker são pegos fazendo demonstrações pública de carinho - inclusive algumas mais 'quentes', com direito a mão boba. As redes sociais vão à loucura quando os dois compartilham alguma publicação mais ousada, mostrando a empolgação da paixão dos famosos, que recentemente ficaram noivos. 

No entanto, internautas acharam que a socialite e o baterista passaram do ponto quando caiu na rede um vídeo produzido no casamento de um amigo dos dois.

A mais velha das irmãs Kardashian estava descalça sentada no colo do músico do Blink-182 na recepção do casamento dos amigos Simon Huck e Phil Riportellaen, quando "All the Small Things", o clássico da banda pop-punk começou a tocar no som ambiente. A demonstração pública de afeto - considerada explícita por muitos - aconteceu em um sofá ao lado da pista de dança, e atraiu a atenção dos convidados. Um deles, inclusive, dançou 'juntinho' do casal.

Barker, sorrindo, olhava nos olhos de Kourtney enquanto segurava seu bumbum, gesto que praticamente virou 'marca registrada do casal'. A cena foi postada pela primeira vez no Instagram da página de fofocas girlwithnojob e acabou caindo em um fórum da rede sociais Reddit, onde passou a receber comentários dos mais pesados. “A vergonha alheia atingiu o teto e meu corpo encolheu fisicamente”, escreveu um usuário. “Eu sempre acho que eles não poderiam ficar mais estremecidos e continuam a me surpreender”, outro concordou. "Oh não, por que ela está transando com ele em público, ainda mais no casamento de alguém?" um usuário questionou.

Mais cedo, Kourtney compartilhou uma série de fotos dela e de Barker indo para o casamento. Ela usava um vestido preto justo com uma alça de ombro para a ocasião e Barker parecia excepcionalmente elegante em um smoking. "Dirigindo-se para a capela", escreveu a socialite.

Kris Jenner, a mãe de Kourtney, já comentou como ela fica sem graça quando a filha e Barker esquentam a temperatura quando começam seus momentos de pegação, dizendo que isso a faz querer se esconder em um armário quando a coisa começa a ficar explícita demais. “Bem, você sente que é, sabe, elas são as únicas duas pessoas na sala, e quase não sabemos o que fazer conosco”, Jenner, 65,falou em participação no Ellen Degeneres Show. "Tipo, eu estou procurando um armário para me esconder e um lugar para ir, então. Mas eles estão, você sabe, eles estão nesse estágio, e é muito, muito especial, e estou muito animada. Ele é muito fofo”, completou a sogra.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 18h06 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 36°

Qua 35°C 24°C
Qui 36°C 24°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 37°C 24°C
Dom 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes