31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Execução

Polícia investiga se adolescentes foram mortos após briga de trânsito em Teresina

Os corpos de Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos, foram encontrados na tarde de segunda-feira às margens da PI-112.

16/11/2021 às 09h26
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos foram encontrados mortos — Foto: Reprodução/WhatsApp
Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos foram encontrados mortos — Foto: Reprodução/WhatsApp

A Polícia Civil do Piauí, por meio do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga se os dois jovens encontrados mortos na tarde de segunda-feira (15) foram assassinados após uma briga de trânsito. A briga, segundo testemunhas, teria ocorrido no dia do desaparecimento, na madrugada de sábado (13), em Teresina.

Os corpos de Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, e Anael Natan Colins, de 17 anos, foram encontrados na tarde de segunda-feira (15) às margens da PI-112, no povoado Anajás, zona rural Leste de Teresina. Os dois jovens estavam desaparecidos havia 48 horas.

O delegado Francisco Costa, o Barêtta, coordenador do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), informou que entre a noite de sexta-feira (12) e a madrugada de sábado, os adolescentes estiveram em três festas. Logo depois desapareceram.

A motocicleta que eles estavam usando foi encontrada próximo a um sítio onde ocorreu uma festa da qual eles participaram, na Zona Leste de Teresina. Segundo Barêtta, a Delegacia de Desaparecidos iniciou a investigação no sábado.

“Os pais estiveram aqui no sábado à noite e domingo pela manhã, onde foram adotados alguns procedimentos pela equipe de investigação da Delegacia de Desaparecimento de Pessoas. Foi feito todo um trabalho, toda uma regressão, os últimos passos deles, onde foram vistos, com quem foram vistos, foram entrevistadas pessoas e infelizmente ontem tivemos notícias sobre o aparecimento de dois cadáveres e certamente é desses dois jovens”, afirmou.

Barêtta explicou que o local onde a motocicleta foi encontrada é importante para a investigação. “Eles foram vistos em três locais diferentes, onde lá conversaram com pessoas e aí desapareceram. A moto foi encontrada, e tem uma particularidade que só eles conheciam e por isso ela foi encontrada lá. Então é uma informação boa, mas temos outras informações levantadas pela equipe de desaparecimento que vai sustentar a investigação”, afirmou.

A polícia investiga a possibilidade do crime ter ocorrido por uma briga de trânsito, pois homens em um veículo foram vistos discutindo com os dois jovens antes do desaparecimento. Atualmente essa é uma das principais linhas de investigação.

“Teve uma confusão com um pessoal de um carro, mas a polícia não pode setorizar a investigação. Primeiro se levanta a hipótese dos fatos, para que a gente possa rechaçar ou tirar essa hipótese, e para fortalecer a linha de investigação. Temos uma linha de investigação praticamente definida”, explicou Francisco Barêtta.

O delegado afirmou que nesse momento, não irá passar mais informações, para não atrapalhar a investigação, mas afirmou que está confiante que os autores do crime serão localizados.

“Pelas informações que são sustentadas pela investigação preliminar, nós temos tudo para resolver esse caso no menor espaço possível, esclarecendo todas as circunstâncias, todos os passos dele”, pontuou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 36°

Qua 35°C 24°C
Qui 36°C 24°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 37°C 24°C
Dom 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes