31°

Poucas nuvens

Teresina - PI

Polícia Polícia investiga

Criminosos invadem fazenda e roubam 37 cabeças de gado no Sul do Piauí

Segundo a Polícia Civil, investigações iniciais apontam que pelo menos dois caminhões foram utilizados no transporte dos animais.

25/11/2021 às 09h42
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Gados são furtados — Foto: Arquivo Pessoal
Gados são furtados — Foto: Arquivo Pessoal

Assaltantes invadiram uma fazenda e furtaram 37 gados de grande porte, na madrugada dessa quarta-feira (24), na localidade Alagadiço, Zona Rural de Padre Marcos, município a 328 km de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do município, o proprietário da fazenda notou o sumiço dos animais ao acordar, na manhã da quarta (24), e denunciou o crime. O fazendeiro relatou ainda que os animais seriam vendidos nos próximos dias para um açougue e, em seguida, abatidos.

Segundo a Polícia Civil, investigações iniciais apontam que pelo menos dois caminhões foram utilizados no transporte dos animais. Nenhum suspeito foi identificado ainda.

“Tudo indica que a ação envolveu uma grande quantidade de pessoas. Inicialmente, investigações iniciais apontam que os criminosos seguiram em direção à BR-316, no município de Alegrete do Piauí. Depois, seguiram sentido ainda ignorado”, informou a PM.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 19h07 - Fonte: ClimaTempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 25° Máx. 36°

Qua 35°C 24°C
Qui 36°C 24°C
Sex 37°C 24°C
Sáb 37°C 24°C
Dom 37°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes