24°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Polícia Teresina

Preso suspeito de balear PM em tentativa de assalto a loja de carnes

O policial passou por cirurgia e se recupera bem.

30/11/2021 às 08h41
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Preso suspeito de balear PM em tentativa de assalto a loja de carnes

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (30) suspeito de balear o cabo Sérgio Ribeiro da Costa, do 5º Batalhão da Polícia Militar, atingido com um tiro ao tentar impedir um assalto em frente a uma loja de carnes. O caso ocorreu na terça-feira (23) na Avenida Dom Severino, Zona Leste de Teresina.

Segundo o major Valter, o homem foi localizado no conjunto Torquato Neto, Zona Sul de Teresina. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes.

 

Câmeras registraram o crime

 

Imagens de câmera de segurança mostraram o momento em que o policial estava dentro da loja de carnes, quando percebeu os criminosos abordando um cliente do lado de fora. O cabo tentou impedir a ação e atirou contra os bandidos, mas durante a troca de tiros acabou baleado.

O comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Cleber Bezerra, informou que o policial passou por cirurgia e foi transferido para um hospital particular.

"Foram duas perfurações na região do abdômen e retirados três estilhaços do projétil. A família dele achou melhor transferir para um hospital particular", informou.

O veículo utilizado na fuga dos criminosos foi abandonado no bairro São Joaquim, Zona Norte da cidade.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 02h28 - Fonte: ClimaTempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Dom 34°C 22°C
Seg 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes