24°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Entretenimento Filme da Netflix

'Não Olhe Para Cima' rende comparações com família Bolsonaro

Personagens de Meryl Streep e Jonah Hill fazem lembrar políticos brasileiros.

28/12/2021 às 09h08
Por: Redação Fonte: Popline
Compartilhe:
'Não Olhe Para Cima' rende comparações com família Bolsonaro

O novo filme da Netflix “Não Olhe Para Cima” estreou na sexta (24/12) e rapidamente assumiu o 1º lugar no ranking das produções mais assistidas no serviço de streaming. A repercussão no público brasileiro, contudo, traz especificidades: espectadores estão comparando alguns personagens a Jair Bolsonaro e seu filho Carlos.

“Não Olhe Para Cima” conta a história de um cometa que está a caminho de colidir a Terra, com potencial de destruir o planeta. Dois cientistas tentam convencer o mundo sobre isso, mas as pessoas não acreditam. Na trama, a presidente dos Estados Unidos, Orlean, interpretada por Meryl Streep, não dá a mínima para os cientistas e está mais preocupada com sua imagem nas eleições.

Orlean está sendo comparada a Jair Bolsonaro, negacionista da pandemia do Covid-19. Durante a pandemia, ele fez encontros com a população e motociatas para se autopromover, apesar das recomendações sanitárias de evitar aglomerações.

 

Jason Orlean = Carlos Bolsonaro?

 

Outro personagem que rende comparações com o clã Bolsonaro é Jason Orlean, interpretado por Jonah Hill. É o filho mimado da presidente. Este está sendo comparado ao vereador Carlos Bolsonaro, segundo filho de Jair Bolsonaro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 02h48 - Fonte: ClimaTempo
24°
Alguma nebulosidade

Mín. 24° Máx. 34°

Qui 32°C 23°C
Sex 30°C 22°C
Sáb 32°C 22°C
Dom 34°C 22°C
Seg 33°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes