Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Acidente com motocicleta deixa um morto na BR 343 em Campo Maior

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima voltava de um festejo quando se envolveu no acidente.

Por: Redação RI Fonte: Com informações do GP1
15/10/2023 às 10h47 Atualizada em 16/10/2023 às 09h08

Um homem, que ainda não teve a identidade revelada, morreu em um acidente de motocicleta na manhã deste domingo (15) na BR 343, entre as cidades de Campo Maior e Cocal de Telha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), o condutor teria saído da rodovia, colidindo contra uma árvore.

Segundo informações do tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, a vítima teria perdido o controle da motocicleta em um local chamado Curva do Periquito, conhecido na região por ser bastante perigoso. O comandante afirmou que o condutor havia saído de um festejo em uma cidade próxima, quando acabou se envolvendo no acidente.

“O homem ainda não foi identificado, até agora sabemos que ele perdeu o controle da motocicleta, acabou descendo a BR e foi encontrado hoje pela manhã sem vida. Foi informado à nossa equipe que ele estava vindo dos festejos de Nossa Senhora do Nazaré. Teve vaquejada e ele teria passado o dia por lá”, confirmou o tenente-coronel Etevaldo.

Após as diligências, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local. A perícia criminal também esteve no local do ocorrido e apura as possíveis causas do acidente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.