Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Adolescente de 14 anos é encontrada morta; suspeito é morto pela polícia em Pedro II

Operação Draco 143 prendeu dois suspeitos de participação no assassinato da jovem. Um deles confessou ser o autor dos tiros que a mataram, e outro suspeito foi morto pela polícia.

Por: Redação RI Fonte: G1 Piauí
08/08/2024 às 09h57
Adolescente de 14 anos é encontrada morta; suspeito é morto pela polícia em Pedro II
Polícia encontra corpo de adolescente executada e prende membros de facção no Piauí — Foto: Divulgação/SSP-PI

Uma adolescente de 14 anos, chamada Giovanna Maria de Oliveira, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (8) em uma fossa de uma residência em Pedro II, no Piauí. Ela estava desaparecida desde 22 de julho deste ano e foi assassinada por uma facção criminosa, segundo a Polícia Civil. Um dos suspeitos do crime foi morto pela polícia.

O corpo foi localizado pelo Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), que prendeu ainda dois suspeitos de participação na execução da jovem, identificados como Wanderson e Cachoeira. Ambos são membros de uma facção atuante em Pedro II.

Conforme o Draco, Wanderson confessou ser o autor dos disparos contra Giovanna, morta com dois tiros na cabeça. A vítima teve o corpo ocultado na casa de Cachoeira, que, segundo a polícia, resistiu à prisão e foi morto pelos policiais.

As prisões e a localização do corpo aconteceram durante a Operação Draco 143, que cumpriu dez mandados de busca e apreensão contra uma facção criminosa envolvida com diversos homicídios e tráfico de drogas no município.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.