Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Empresário dono de loja de veículos é preso suspeito de tráfico de drogas em Piracuruca

O alvo foi um empresário dono de uma loja de veículos na cidade.

Por: Redação RI Fonte: Cidade Verde
28/08/2024 às 09h36 Atualizada em 29/08/2024 às 08h39
Empresário dono de loja de veículos é preso suspeito de tráfico de drogas em Piracuruca
Foto: Divulgação / PC-PI

A Polícia Civil deflagrou na terça-feira (27) uma operação com cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e um de prisão na cidade de Piracuruca, Norte do Piauí. O alvo foi um empresário dono de uma loja de veículos na cidade.

Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Em um dos locais, a polícia encontrou R$ 812.660,75 em dinheiro, além de celulares, veículos e uma máquina de cédulas. Os mandados foram cumpridos em duas casas, dois pontos comerciais e um sítio.

“Ainda não foi feita a extração de dados dos celulares, mas de acordo com anotações em cadernos encontrados no local tudo indica que seja tráfico de drogas”, afirma o delegado Marcus Franklin, titular de Piracuruca.

O empresário possui uma loja de veículos e o pai dele é dono de um mercadinho na região. O preso não responde a outros processos. Ele foi encaminhado a delegacia da cidade e passou pelos procedimentos cabíveis ao caso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.