O sargento J. Oliveira, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), que foi baleado em uma tentativa de latrocínio na última segunda-feira (09), não resistiu aos ferimentos sofridos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na madrugada deste sábado (14).
Segundo informações da PM-PI, o sargento morreu por volta das 4h. Ele estava sendo submetido a procedimento de hemodiálise quando foi a óbito. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento do policial.
O sargento J. Oliveira foi baleado ao reagir a uma tentativa de roubo na frente de uma padaria na zona sudeste de Teresina na madrugada do dia 9. Seis criminosos participaram da ação.
J. Oliveira foi baleado na região do tórax e, na troca de tiros, conseguiu alvejar um dos bandidos que acabou atingido e morreu no local. O policial foi conduzido em estado grave à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Renascença e logo depois para o HUT, onde, em procedimento cirúrgico, teve parte do intestino grosso retirado.
Acusado preso
Ainda no mesmo dia, o acusado de balear o policial foi preso. João Pedro da Silva Santos, se apresentou na sede do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) acompanhado de sua advogada.
Mín. 21° Máx. 30°