A vereadora Tatiana Medeiros permanece internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), com expectativa de alta ainda nesta quinta-feira (22), segundo sua defesa. Tatiana foi encaminhada ao hospital na manhã de ontem após ser encontrada desacordada, devido à ingestão de medicamentos.
Ela aguarda uma avaliação da equipe médica do HUT para determinar se será transferida para um hospital psiquiátrico ou se retornará ao Quartel do Comando Geral da PM, onde se encontra presa desde abril.
A defesa informou ainda que desde a prisão, a parlamentar já enfrentou seis crises de ansiedade e um episódio de confusão mental.
Segundo o advogado Francisco Medeiros, a médica psiquiatra que acompanha Tatiana confirmou o quadro de confusão mental.
Ela é investigada por suposto envolvimento com a facção, além de acusações de compra de votos, lavagem de dinheiro e falsidade ideológica.
Na terça-feira (20), durante vistoria na cela onde Tatiana está detida, policiais militares encontraram um celular e um tablet. A Polícia Militar instaurou um Processo Administrativo Disciplinar para apurar como os dispositivos foram introduzidos na unidade prisional.
Mín. 21° Máx. 36°