Um guarda municipal identificado pelas iniciais T.H.F da S foi preso nessa quarta-feira (18) em Teresina, pela Polícia Civil, suspeito de realizar roubos a mulheres e aplicar golpes em postos de combustíveis, a prisão contou com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM).
O acusado é suspeito de aplicar os crimes na zona sudeste de Teresina. Segundo a delegada Amanda Bezerra, o homem abastecia o veículo em postos de gasolina da região, e no local deixava aparelhos celulares que foram roubados de mulheres, os celulares eram deixados como garantia para a quitação das dívidas deixadas pelo suspeito.
“Essas mulheres mantinham relações sexuais com o suspeito dos crimes e eram roubadas após os atos. Foi descoberta uma série de crimes praticados pelo suspeito no decorrer das investigações. Outras mulheres já buscaram a unidade policial para informarem que foram vítimas dele e relatarem crimes similares ocorridos há cerca de 10 meses”, disse a delegada.
A Polícia Civil também cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do homem, que reside em Timon (MA), nela foram encontrados celulares e vestimentas do investigado, junto de uma arma de fogo.
Mín. 19° Máx. 36°