Mais um suspeito de participar do homicídio do empresário piauiense Erlan Oliveira, de 28 anos, foi preso pela Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), na quinta-feira (26). Outros três suspeitos foram presos na segunda-feira (23).
Segundo o delegado da Delegacia de Homicídios de Petrolina, Gabriel Sapucaia, cinco dos seis suspeitos foram identificados. As equipes buscam por mais um suspeito que está foragido, contra ele um mandado de prisão já foi expedido pela Justiça.
Após audiências de custódia, um homem foi encaminhado para o Presídio Dr. Edvaldo Gomes, uma mulher foi levada para a cadeia pública feminina, ambos em Petrolina; e a outra suspeita está cumprindo prisão domiciliar, com uso de tornozeleira eletrônica. O benefício foi concedido já que a suspeita é mãe de uma criança menor de idade.
A polícia segue com as investigações para identificar e encontrar o último suspeito envolvido no crime.
ENTENDA O CASO
Erlan Oliveira, de 28 anos, foi espancado por um grupo de pessoas em um bar na Avenida Sete de Setembro, em Petrolina, após sair do São João da cidade.
A Polícia Civil afirmou que ele deixou o evento em um carro de aplicativo. Ao chegar ao local, entrou em outro veículo que estava com o som de um “paredão” ligado.
A investigação policial apontou que Erlan desligou o aparelho, o que motivou a reação violenta dos ocupantes daquele carro.
O empresário foi retirado do veículo e agredido. Ele foi socorrido, levado a um hospital da cidade e, depois, transferido para o Piauí em uma UTI aérea, mas teve morte cerebral.
Mín. 19° Máx. 36°