Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Criança de 12 anos morre após ser atingida por tiro em São Raimundo Nonato

Segundo a Polícia Militar, a criança estava brincando na calçada de casa quando foi atingida

Por: Redação RI Fonte: Conecta Piauí
28/09/2025 às 09h34
Criança de 12 anos morre após ser atingida por tiro em São Raimundo Nonato
Foto: Reprodução

Um garoto de 12 anos, identificado pelas iniciais W.C.S.S., morreu a noite deste sábado (27/09), por volta das 23h30, após ser atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Portelinha, em São Raimundo Nonato.

Segundo informações da Polícia Militar, a criança estava brincando na calçada de casa com amigos quando foi atingida. Socorristas foram acionados imediatamente e levaram o menino para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas ele já deu entrada na unidade sem sinais vitais.

As circunstâncias do disparo ainda estão sendo investigadas. As autoridades tentam apurar se o incidente foi causado por uma bala perdida proveniente de um confronto armado ou se trata de um disparo acidental.

A Polícia Civil acompanha o caso e deve divulgar mais informações à medida que as investigações avancem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.