
O ex-vereador de Teresina, Stanley Freire, é um dos alvos das Operação Interposto, deflagrada nesta terça-feira (14), pelo Departamento de Combate à Corrupção (Deccor).
Stanley Freire atuou como presidente da Fundação Cultural Monsenhor Chaves durante a gestão do ex-prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, entre 2021 e 2024.
O advogado de defesa, Deomar Fonseca, que acompanha Stanley, falou sobre o cumprimento de mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao ex-vereador.
“A operação já tramita há algum tempo; inclusive, os investigados já foram interrogados no curso da investigação. No curso, foi apresentado documentos, indicados testemunhas. A autoridade policial, que preside o inquérito, entendeu, por bem, a necessidade de obter mais indícios, se valeu da busca e apreensão. Foi apreendido apenas documentos e aparelhos eletrônicos”.
Mín. 25° Máx. 41°