Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Polícia prende terceiro suspeito de homicídio contra filho de ex-prefeito em Gilbués (PI)

Ação integrada ocorreu na zona rural do município; crime vitimou Flávio Corado de Araújo

Por: Redação RI Fonte: Clube News
22/04/2026 às 09h22 Atualizada em 23/04/2026 às 17h00
Polícia prende terceiro suspeito de homicídio contra filho de ex-prefeito em Gilbués (PI)
Preso terceiro suspeito na participação do crime de homicídio contra filho de ex-prefeito. (Foto: Polícia Civil)

As polícias Civil e Militar prenderam, na manhã desta quarta‑feira (22), o terceiro suspeito de participação no homicídio de Flávio Corado de Araújo, de 40 anos, filho do ex‑prefeito de Gilbués, Francisco das Chagas. A prisão aconteceu no povoado Aroeira, zona rural de Gilbués, no Sul do Piauí.

O suspeito, identificado pelas iniciais G. R. da S., teve a prisão preventiva cumprida durante uma ação integrada da Delegacia de Polícia Civil de Gilbués, com apoio do Grupamento da Polícia Militar. Ele é investigado por envolvimento direto no crime.

No dia 15 de abril de 2026, um homem e uma mulher foram presos em Gilbués (PI) suspeitos de participarem do assassinato, que aconteceu no dia 16 de março de 2026.

A Delegacia de Gilbués solicitou que a população continue colaborando com informações, inclusive de forma anônima, por meio do telefone (86) 98138‑1956.

RELEMBRE O CASO

Flávio Corado de Araújo foi encontrado morto dia 16 de março de 2026, na zona rural de Gilbués, após moradores da região acionarem a Polícia Militar. Ao chegar ao local, a PM constatou o óbito e acionou a perícia criminal para os procedimentos necessários.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a vítima apresentava múltiplas perfurações nas regiões do braço, nuca, maxilar e tórax, indicando morte violenta. Ainda segundo a corporação, Flávio possuía passagens pelos crimes de roubo e furto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.