Cidades Obra

Alça da Ponte da Primavera é interditada para obra nesta quinta

A Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, explica que a interdição segue até às 17h e faz parte de uma obra de revitalização da ponte.

08/04/2021 10h01
Por: Redação Fonte: Cidade Verde
Alça da Ponte da Primavera é interditada para obra nesta quinta

Uma das alças da Ponte da Primavera, que liga a Avenida Universitária à Marechal Castelo Branco, foi interditada nesta quinta-feira (08). Luan Costa, engenheiro civil da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Norte, explica que a interdição segue até às 17h e faz parte de uma obra de revitalização da ponte. 

"Através do grafite, trazendo aspectos culturais e locais da nossa cidade. O projeto vem sendo executado pelo artista Laercio Sinza e sua equipe no intuito de fazer um convite à população para que venha aproveite esses locais, após revitalizado e possa aproveitar nossa Teresina da melhor forma", explica o engenheiro. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.