Cidades Teresina

Coordenadoria de Comunicação pode voltar a ter status de secretaria, afirma Robert Rios

Com a proposta de reforma administrativa do poder municipal, a coordenação, antes ligada à Administração, passa ser vinculada a pasta de Finanças.

24/04/2021 11h00
Por: Redação Fonte: Oito Meia
Luas Pereira e Robert Rios
Luas Pereira e Robert Rios

A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Teresina, comandada pelo jornalista Lucas Pereira, pode voltar a ter status de secretaria. A informação foi repassada pelo vice-prefeito Robert Rios (PSB), nesta sexta-feira (23/04). Com a proposta de reforma administrativa do poder municipal, a coordenação, antes ligada à Administração, passa ser vinculada a pasta de Finanças.

Questionado sobre possíveis mudanças que a coordenação teria com a nova vinculação, Robert Rios respondeu que a pasta funcionará de forma independente, como se já “fosse uma secretaria”.

“A coordenação funcionará como se secretaria fosse, com total liberdade e independência. No próximo ano quando a Lei permitir voltar a ser secretaria”, respondeu por meio do WhatsApp o vice-prefeito e secretário de Finanças de Teresina, Robert Rios. 

Procurado, Lucas Pereira explicou que a mudança administrativa ocorreu a pedido dele próprio, em consenso com o prefeito Dr Pessoa (MDB) e o secretário de Finanças. O objetivo, segundo ele, é dar mais praticidade ao trabalho.

Sobre a possibilidade de que a coordenadoria volte a ter status de secretaria, o jornalista pontuou que esse será um entendimento entre Pessoa e Robert.

“O que quero é fazer um bom trabalho na divulgação das ações do município, sempre em parceria com os meios de comunicação”, frisou o coordenador. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.