Cidades Centro de Teresina

Bombeiros controlam incêndio em depósito; prédio corre risco de desabar

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio tem causa desconhecida e trata-se de um galpão abandonado, que servia de depósito de calçados.

03/05/2021 16h18
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Incêndio atinge depósito no Centro de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube
Incêndio atinge depósito no Centro de Teresina — Foto: Reprodução/TV Clube

Um incêndio de grande proporção atingiu um depósito na Rua Benjamin Constant, no Centro de Teresina, próximo ao Mercado Central. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 12h desta segunda-feira (3) e conseguiu controlar as chamas por volta das 15h.

Segundo a tenente Prado, do Corpo de Bombeiros, o incêndio tem causa desconhecida e trata-se de um galpão abandonado, que servia de depósito de calçados. Nenhuma pessoa contestou ser proprietário do imóvel.

A queima do material de borracha armazenado dentro do galpão provocou uma grande fumaça, que pode ser vista de vários pontos da cidade. O incêndio também atingiu o telhado do depósito.

"Foram duas horas de trabalho, mas conseguimos controlar o incêndio e evitar que ele se atingisse outras lojas. Como o galpão é de madeira e ter queimado, corre o risco de desabamento e por causa disso retiramos a equipe que estava fazendo o rescaldo do local", explicou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.