Segunda, 17 de Agosto de 2026
23°C 36°C
Teresina, PI

Mulheres morrem após serem atropeladas durante caminhada

A condutora do veículo deixou o local sem prestar socorro às vítimas.

Por: Redação RI Fonte: Cidade Verde
19/05/2021 às 09h20
Mulheres morrem após serem atropeladas durante caminhada
Divulgação / PRF

Duas mulheres morreram após serem atropeladas por um carro enquanto faziam caminhada no final da tarde desta terça-feira (18) no acostamento da BR 343, em Parnaíba, no litoral do Piauí.  

Uma das vítimas, de 51 anos, morreu no local do acidente. A outra mulher, de 46 anos, foi encaminhada em estado grave para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois. 

A condutora do veículo deixou o local sem prestar socorro às vítimas. Ela foi presa em flagrante ainda durante a noite de ontem na cidade de Luís Correia e foi encaminhada para prestar depoimento Central de Flagrantes de Parnaíba. 

 Após acidente, o veículo utilizado pela condutora ficou com parte frontal parcialmente destruída pelo impacto do atropelamento. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.