Polícia Homicídio

Homem é assassinado com tiro no tórax na zona rural de Esperantina

Segundo as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 19h em uma residência.

04/06/2021 10h48
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1

Um homem identificado como Manoel Rezende, mais conhecido como Manoel Sabiá, foi assassinado com um disparo de fogo na noite desta quinta-feira (03), na localidade Bomfim, na zona rural de Esperantina.

Segundo as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 19h em uma residência onde a vítima estava fazendo alguns reparos na estrutura. Ele foi atingido com um tiro na região do tórax e morreu no local da ocorrência.

A PM se deslocou até o local para realizar o isolamento da área até a chegada da perícia e informou que não encontrou testemunhas do crime. Foi feito diligências na região, mas ainda não há informações de suspeitos.

A Polícia Civil de Esperantina foi acionada para as devidas providências e vai ficar responsável pela condução das investigações da ocorrência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Esperantina - PI