Cidades Fatalidade

Homem fica gravemente ferido em acidente na Av. João XXIII, em Teresina

Colisão entre dois carros aconteceu por volta das 22h da noite de sábado próximo à Superintendência Regional da Polícia Federal no Piauí, localizada na Zona Leste da capital.

06/06/2021 10h45
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Homem fica gravemente ferido em acidente na Av. João XXIII, em Teresina — Foto: Divulgação/PRF
Homem fica gravemente ferido em acidente na Av. João XXIII, em Teresina — Foto: Divulgação/PRF

Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido em um acidente na noite de sábado (5), na Avenida João XXIII, trecho urbano da BR-343, em Teresina. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima conduzia um carro que colidiu na traseira de outro.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente aconteceu por volta das 22h da noite de sábado. "O veículo da frente era conduzido por um homem de 44 anos que saiu ileso", informou o inspetor Alexsandro Lima.

"Os policiais rodoviários federais estiveram no local do acidente e verificaram preliminarmente que o veículo conduzido pela vítima colidiu na traseira do outro por não guardar distância de segurança", completou o inspetor da PRF.

O condutor do veículo que estava à frente foi submetido a teste de alcoolemia, que teve resultado negativo para álcool. O homem ferido foi encaminhado para um hospital particular na capital e não há informação sobre seu estado de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.