Cidades Interinamente

Robert Rios deve substituir Adolfo Nunes na Secretaria de Governo

Em esse cenário se confirmando, Robert Rios vai acumular o comando das Finanças e da SEMGOV.

09/06/2021 15h45
Por: Redação Fonte: Com informações do GP1
Robert Rios
Robert Rios

O secretário de Finanças de Teresina Robert Rios Magalhães (PSB) deve assumir, interinamente, a Secretaria Municipal de Governo (SEMGOV), ora ocupada por Adolfo Nunes que deverá ser deslocado para Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (Arsete).

Esse cenário se confirmando, Robert Rios vai acumular o comando das duas pastas até que o prefeito da Capital Dr. Pessoa (MDB), defina um nome para assumir de forma definitiva a SEMGOV. Robert já deixou claro que não tem planos de deixar as finanças do município.

Rios tem sido responsável pelo trabalho de articulação política junto aos vereadores e esta coordenação, tem refletido na boa relação entre os poderes executivo e legislativo municipais.

 

Mudanças confirmadas

 

Recentemente, Dr. Pessoa já havia confirmado algumas mudanças. A saída da professora Eliana Lago da Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) para assumir a Secretaria da Juventude (SEMJUV). No lugar da educadora foi anunciado o advogado Márcio Allan, que estava na Arsete.

Outra indefinição ainda ronda o nome que vai ser escolhido pelo prefeito para assumir a nova secretaria de Produção, que teve a criação recém aprovada pela Câmara Municipal de Teresina.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.