Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Empresário morto no Norte do Piauí liderava rede criminosa e teria lista de mortes

Em depoimento a Polícia Civil, o suspeito revelou uma suposta rede criminosa e uma "lista de mortes” comandada por Hélio Andrade.

Por: Redação RI
14/06/2021 às 09h12
Empresário morto no Norte do Piauí liderava rede criminosa e teria lista de mortes
Hélio Andrade da Silva

Um dos suspeitos de participar do homicídio que resultou na morte de Hélio Andrade, ocorrido no dia (04/06), entregou-se a Polícia Civil de Porto, Norte do Piauí. O homem foi identificado pelo nome de Gabriel David da Silva. As informações são do Longah.

Em depoimento a Polícia Civil, o suspeito revelou uma suposta rede criminosa e uma "lista de mortes” comandada por Hélio Andrade. Gabriel teria dito, inicialmente, citando nomes de outros integrantes, que os autores agiram para se defender de uma rede de mortes liderada por seu desafeto.

Os detalhes estão sendo juntados num vasto inquérito policial.

 

Sobre o caso

 

Hélio Andrade da Silva, de 40 anos, foi executado com disparos de arma de fogo, numa residência. O corpo foi encontrado em cima de uma cama. 

Hélio era filiado ao Partido Progressista (PP) e proprietário de uma churrascaria num bairro portuense. Ele também respondia a processo judicial sob acusação de ter assassinado um jovem em Campo Maior.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.