Polícia Norte do Piauí

Homem é preso suspeito de matar colega de trabalho a pauladas no Piauí

Antônio Carlos de Oliveira foi encontrado no chão com ferimentos na cabeça e morreu ainda no local.

23/06/2021 16h03
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Central de Flagrantes de Parnaíba, no litoral do Piauí — Foto: Patrícia Andrade
Central de Flagrantes de Parnaíba, no litoral do Piauí — Foto: Patrícia Andrade

Um homem identificado como Manoel Sobrinho Fontenele foi preso em flagrante suspeito de matar um colega de trabalho a pauladas, na noite de terça-feira (22). O caso aconteceu na fazenda em que a vítima e o suspeito trabalhavam, localizada próximo ao povoado Ininga, zona rural de Bom Princípio do Piauí.

Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município, policiais e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados por volta das 18h40. No local, a vítima identificada como Antônio Carlos de Oliveira foi encontrada no chão, já sem vida e com ferimentos na cabeça.

De acordo com o comandante do GPM, sargento Luiz Carlos Muniz, o suspeito confessou a autoria do crime, após informar que teria se envolvido em uma briga com o colega de trabalho.

"O suspeito também ficou ferido e foi encontrado no local do crime. Ele confessou que havia se envolvido em uma briga e que tinha matado a pauladas na cabeça seu desafeto. Diante dos fatos confessados pelo acusado, foi dada voz de prisão e ele foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba", informou o tenente.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Bom Princípio do Piauí - PI