Polícia "O filho tá on"

Suspeito de postar fotos com drogas em grupos é preso com o pai em Barras

Nesta quarta-feira, os policiais cumpriram mandados de busca apreensão em um bar e em duas residências do pai e do filho em Barras.

15/07/2021 10h36
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Drogas e materiais apreendidos pela polícia de Barras — Foto: Divulgação/PC-PI
Drogas e materiais apreendidos pela polícia de Barras — Foto: Divulgação/PC-PI

Um suspeito de postar fotos com drogas em grupos de WhatsApp foi preso durante a Operação O Filho tá On, deflagrada nessa quarta-feira (14) pela Polícia Civil de Barras. Ele e pai foram presos com mais de quatro quilos de drogas e vão responder pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O delegado Ayslan Magalhães, da Delegacia de Barras, informou que a investigação confirmou que os dois homens estavam envolvidos com a venda de drogas no município. Nesta quarta-feira, os policiais cumpriram mandados de busca apreensão em um bar e em duas residências do pai e do filho, em Barras.

Com os suspeitos, os policiais encontraram maconha, cocaína e crack. Foram apreendidas duas motocicletas, telefones celulares, eletrodomésticos e maquinário para prensagem das drogas.

Segundo a Polícia Civil, a operação recebeu o nome de 'O Filho tá On', porque foi identificado que um dos suspeitos postava fotos com as drogas em grupos e no status do WhatsApp. A operação contou com o apoio de policiais de Esperantina e de Barras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Barras - PI

Barras - Piauí

Sobre o município
Notícias de Barras - PI