
Uma advogada, de 40 anos, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal por suspeita de receptação na BR 230, em Floriano, nessa quarta-feira (04). A mulher não teve o nome revelado pela polícia.
Segundo informações da PRF, durante uma fiscalização de rotina, os policiais abordaram a mulher com um carro, que havia sido roubado em Recife. “Ao verificarem os elementos de identificação, os policiais detectaram que o veículo original, que possui as mesmas características da placa de identificação ostentada, havia sido tomado de assalto no dia em 7 de julho deste ano, em Recife (PE)”, disse a PRF.
Para os policias, a mulher informou que adquiriu o bem em uma loja de venda de veículos em Teresina, pelo valor de R$ 45 mil, sendo dado uma entrada e dividido o restante do valor.
A advogada e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil na cidade de Floriano, para a adoção dos procedimentos legais.