
Um jovem de 20 anos ficou ferido durante uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (9), no bairro Porto Alegre, na Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), ele tentou roubar uma pessoa, mas foi detido pela população.
Segundo a polícia, o jovem estava acompanhado de outra pessoa, que conseguiu fugir. Mas ele foi alcançado pela população e agredido com socos, chutes, e chegou a receber até golpes de capacete.
A PM chegou ao local e conseguiu conter a população. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. O suspeito foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
O Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que o estado de saúde do rapaz agredido é estável e deverá receber alta na sexta-feira(10).
Mín. 23° Máx. 36°