30°

Alguma nebulosidade

Teresina - PI

Cidades Miguel Alves

Carreta carregada de frango tomba e passageiro morre na PI-112

Motorista do veículo foi socorrido e encaminhado a um hospital, em Miguel Alves. Não há informações sobre seu estado de saúde.

08/09/2021 às 10h42
Por: Redação Fonte: G1 Piauí
Compartilhe:
Carreta tomba e passageiro morre na PI-112, em Miguel Alves — Foto: Francisco Soares/Clique União
Carreta tomba e passageiro morre na PI-112, em Miguel Alves — Foto: Francisco Soares/Clique União

Um homem identificado com Alan Ferreira de Souza, de 22 anos, morreu após uma carreta que transportava frangos tombar na tarde de terça-feira (7), na PI-112, em Miguel Alves, a 103 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar do município, o motorista do veículo ficou ferido.

Segundo a PM, as vítimas seguiam com destino a Coelho Neto e ainda não há informações sobre o que teria causado o acidente.

“O acidente aconteceu em uma curva, conhecida como 'Curva do Matadouro', o motorista provavelmente perdeu o controle do veículo, mas só a perícia pode comprovar o que de fato aconteceu”, informou a PM.

Conforme a polícia, Alan de Souza, que estava no banco de passageiro, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O jovem ficou preso às ferragens e o Corpo de Bombeiros esteve no local para auxiliar na remoção do corpo. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado.

O motorista do veículo, que não teve a identidade revelada, foi socorrido e encaminhado a um hospital, em Miguel Alves. Não há informações sobre seu estado de saúde.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI Atualizado às 23h27 - Fonte: ClimaTempo
30°
Alguma nebulosidade

Mín. 22° Máx. 37°

Dom 38°C 22°C
Seg 39°C 23°C
Ter 38°C 23°C
Qua 39°C 22°C
Qui 40°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes