Segunda, 17 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Vigia morre após sofrer choque elétrico em galpão de usina no Norte do Piauí

A Comvap informou que o corpo do vigia foi encontrado por outros funcionários da empresa e que a empresa está prestando assistência aos familiares.

Por: Redação RI Fonte: G1 Piauí
16/01/2020 às 14h21
Vigia morre após sofrer choque elétrico em galpão de usina no Norte do Piauí

Um vigia identificado como Francisco Machado Vieira, de 66 anos morreu na manhã desta quinta-feira (16), após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava no galpão da Usina Comvap em União, município localizado no Norte do Piauí.

A gerência de recursos humanos da empresa informou que o trabalhador entrou no serviço por volta de 7h. Cerca de uma hora depois, outros funcionários da Comvap encontraram o vigia no galpão já sem vida. O galpão fica situado a um quilômetro da usina.

O 13° Batalhão da Polícia Militar foi acionado. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A Comvap destacou que está acompanhando o caso e fornecendo assistência para os familiares. As causas do choque elétrico ainda estão sendo apuradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.