Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Treinador de futebol morre eletrocutado ao fazer manutenção de internet

Antoniel Rodrigues da Silva era treinador do Pedra de Fogo Futebol Clube, de União. Nas redes sociais, jogadores e outros clubes da região lamentaram o falecimento do treinador.

Por: Redação RI Fonte: G1 Piauí
11/03/2022 às 09h21 Atualizada em 11/03/2022 às 15h17
Treinador de futebol morre eletrocutado ao fazer manutenção de internet
Antoniel Rodrigues da Silva, de 36 anos, treinador do Pedra de Fogo Futebol Clube, de União, morreu eletrocutado ao fazer manutenção numa conexão de internet — Foto: Portal Click União

O treinador de futebol Antoniel Rodrigues da Silva, de 36 anos, conhecido como Pardal, morreu eletrocutado quando fazia manutenção numa conexão de internet na zona rural de União, no Piauí, na tarde de quinta-feira (10).

Antoniel era treinador do Pedra de Fogo Futebol Clube, de União. Nas redes sociais, jogadores e outros clubes da região lamentaram o falecimento do treinador.

De acordo com a PM, o acidente aconteceu por volta das 15h, na localidade Cajueiro dos Bragas. Antoniel teria usado uma vara de metal para soltar um cabo da rede de internet que estava preso, quando a vara tocou acidentalmente um fio de alta tensão e causou a descarga elétrica.

Moradores da localidade que viram a situação tentaram reanimar o treinador, mas ele não resistiu. As polícias Civil e Militar foram acionadas para realizar os procedimentos legais, e o corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

O velório de Antoniel acontece nesta sexta-feira (11), na capela São Sebastião, em União.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.