Segunda, 17 de Agosto de 2026
23°C 36°C
Teresina, PI

Homem é morto a tiros no bairro Gurupi, em Teresina

O homem identificado apenas como Anderson foi encontrado caído em uma rua, ainda com vida, após ter sido ferido com pelo menos quatro tiros.

Por: Redação RI Fonte: G1 Piauí
29/04/2024 às 09h13
Homem é morto a tiros no bairro Gurupi, em Teresina
DHPP em Teresina — Foto: Sthefany Prado

Um homem identificado apenas como Anderson, de idade não informada, morreu após ser baleado com pelo menos quatro tiros, nesta segunda-feira (29), na Avenida Frei Damião, no bairro Gurupi, na Zona Sudeste de Teresina.

A dinâmica e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A Polícia Militar do Piauí (PMPI) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados após a vítima ter sido encontrada caída em uma rua, ainda com vida.

Segundo a PM, Anderson foi socorrido, mas não resistiu e faleceu na ambulância do Samu. Portanto, o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e vai investigar o caso.

Vítima de homicídio gritou por socorro antes de ser morta

Um homem chamado Alex Santos de Oliveira, de 46 anos, foi morto a tiros em uma rua do bairro Santa Bárbara, Zona Leste de Teresina. O caso aconteceu na madrugada de sábado (27). Moradores da rua onde o crime aconteceu relataram à polícia que ouviram a vítima gritar por socorro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.