A participação da blogueira, identificada como Maria Clara, na morte de Silvana Rodrigues de Sousa, de 21 anos, foi comprovada por uma foto em que é possível ver o corpo da vítima e parte da perna da suspeita. A foto mostra a tatuagem de Maria Clara (imagem acima). As fotos foram divulgadas pela polícia na segunda (8).
"Ela foi a mandante desse crime, determinou como tudo ia ocorrer e chamou a vítima para a região. Além disso, ela também participou da execução, não há dúvidas. Uma foto ao lado do corpo aparece a tatuagem dela na perna", explicou o delegado Bruno Ursulino.
"A vítima foi asfixiada até a morte, depois teve seu corpo esquartejado. Os criminosos registraram em fotos a morte dela para, possivelmente, usar como exemplos pra outros membros. Um pedaço de madeira encontrado no local levou a crer que fizeram um torniquete para o seu esquartejamento. Até pedaços de carne encontramos na parede", completou o delegado.
A blogueira foi presa na segunda-feira (8) suspeita de comandar o assassinato e o esquartejamento de Silvana. Ainda conforme o delegado, a suspeita também atraiu a vítima para a residência onde o crime ocorreu.
Mín. 21° Máx. 30°