Um empresário morreu na madrugada desta sexta-feira (8) dentro de uma cela da Central de Flagrantes de Teresina após sofrer um surto psicótico. A informação é que o empresário – que não teve o nome relevado – foi preso em flagrante após bebedeira e confusão em um hotel em Teresina.
A direção do hotel acionou a polícia que o deteve e ele foi conduzido até a Central de Flagrantes. Segundo testemunhas, ao ser preso ele estava completamente descontrolado, gritava e pedia para ser solto. Em alguns momentos, ele chegava a bater a cabeça na parede.
O empresário desmaiou e o Samu foi acionado. Ao chegar ao local, a equipe do Samu constatou o óbito. Logo em seguida, o corpo do empresário foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).
Em nota, a Polícia Civil confirmou o óbito nas dependências da Central de Flagrantes.
Veja o comunicado:
“A Polícia Civil confirma o óbito de uma pessoa nas dependências da Central de Flagrantes na madrugada desta sexta-feira (08), tendo sido tomadas todas as providências necessárias quanto aos primeiros atendimentos, assim como realização de exame pelo IML para confirmação da causa da morte”.
É o segundo óbito registrado este ano na Central de Flagrantes. Mês passado, um homem que foi preso investigado por agredir a ex-mulher morreu na cela. A polícia investigou e apontou que o homem cometeu o suicídio.
Mín. 23° Máx. 38°