A enfermeira Victória Lorrane de Oliveira Seabra, atropelada no sábado (1º), em Teresina (PI), apresentou melhora significativa e já consegue falar, segundo sua mãe.
“Ela foi extubada, está começando a falar, mas bem baixinho. Me reconheceu, disse que me amava e pediu desculpa. Eu disse: ‘Minha filha, você não tem que pedir desculpa, não’. Ela também pediu água, mas ainda não pode beber”, contou.
A família chegou a preparar a filha de Victória, de 12 anos, para vê-la na UTI, acreditando que o caso era irreversível. Agora, diante da melhora, a mãe se diz mais confiante: “Graças a Deus, ela vai sair dessa. O caso dela é um milagre”.
Victória estava a caminho do trabalho, em um hospital particular da zona Norte da capital, quando a motocicleta por aplicativo em que estava como passageira foi atingida por um carro, na Avenida Maria Antonieta Bulamarqui. O motorista fugiu sem prestar socorro.
O dono do carro envolvido no acidente, identificado como M.S.M.T, prestou depoimento na sexta-feira (7), na Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito (DRCT).
A mãe da enfermeira afirmou que, até o momento, nenhum familiar do suspeito entrou em contato. “Nunca procuraram a gente para saber se estamos precisando de algo. Estou há uma semana sem trabalhar por causa disso”, desabafou.
Mín. 22° Máx. 24°