Domingo, 16 de Agosto de 2026
24°C 37°C
Teresina, PI

Duas adolescentes e uma criança invadem laboratório no Piauí e 'tocam o terror'

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apuração.

Por: Redação RI Fonte: 180graus
08/08/2020 às 09h05
Duas adolescentes e uma criança invadem laboratório no Piauí e 'tocam o terror'

O dono de um laboratório de exames localizado na cidade de São Miguel do Tapuio, no Norte do Piauí, denunciou que duas adolescentes de 15 anos e uma criança de 11 anos invadiram seu estabelecimento e 'tocaram o terror', postando inclusive nas redes sociais.

Segundo ele, os menores manusearam material coletado, equipamentos, requisições, tubos preenchidos com sangue, quebraram as câmeras filmadoras e ainda tiraram fotos, postando na rede social Instagram posteriormente.

Após denúncia do caso, os três menores e seus representantes legais compareceram no Conselho Tutelar de São Miguel do Tapuio para prestarem esclarecimentos e ficarem a par das consequências de suas atitudes. Ao menor, ainda criança, foi imposto medida de proteção e quanto às outras duas adolescentes.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para apuração. A autoridade policial, de posse das informações, instaurou procedimento para apurar o caso. Logo após, o Ministério Público ofereceu representação para a instauração da devida ação socioeducativa, em face da conduta das menores infratoras, tendo em vista que a conduta relatada é classificada como ato infracional.

Apesar do caso ter acontecido no começo do ano, somente agora foi divulgado, após a promotoria arquivar a notícia fato.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.