Polícia Crime

Polícia descobre plantação de maconha em São Raimundo Nonato

Seis pés foram encontrados em plantação no quintal de morador

18/02/2021 09h57
Por: Redação Fonte: Oito Meia
(Foto: reprodução/ Polícia Civil)
(Foto: reprodução/ Polícia Civil)

A Polícia Civil do Piauí, por meio da equipe de investigação de São Raimundo Nonato, após receber informação que havia uma plantação de maconha com vários vasos contendo mudas da planta numa residência localizada no bairro Paraíso das Aves naquele município.

Chegando ao local verificou-se a existência das plantas. A esposa do proprietário confessou que as plantas pertenciam a seu esposo de iniciais W.T.C. e que o mesmo não estava em casa.

Diante da autorização da proprietária da residência, os agentes entraram na casa e fizeram a apreensão das 06 (seis) plantas de maconha e encaminharam para Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes e cultivo de plantas, que constituam matéria-prima para preparação de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Raimundo Nonato - PI