Cidades Acesso controlado

Mercado do Peixe impõe regras para evitar aglomeração na Semana Santa

A ação segue até sexta-feira, 2 de abril.

30/03/2021 10h28
Por: Redação
Mercado do Peixe impõe regras para evitar aglomeração na Semana Santa

O Mercado de Peixe de Teresina inicia uma ação especial para a Semana Santa, a partir desta terça-feira(30), para o cumprimento rigoroso dos protocolos para o combate ao Covid-19. A ação segue até sexta-feira, 2 de abril.

Para evitar aglomerações, só será permitida a permanência de 50 veículos no estacionamento, entrando de 5 em 5. E para clientes e permissionários, todos os boxes estarão equipados com álcool em gel e máscaras, e os funcionários vão trabalhar utilizando toda a proteção exigida.

A ação é em conjunto com a Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD-Leste), a Guarda Municipal e a STRANS.

Segundo o superintendente SAAD-Leste, James Guerra, a ação tem grande importância porque neste período as vendas no Mercado do Peixe aumentam consideravelmente, em virtude da Semana Santa, e a ideia é dar mais proteção aos consumidores e a quem trabalha no mercado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teresina - PI

Teresina - Piauí

Sobre o município
Teresina é a capital do Estado do Piauí.