Polícia Feminicídio

Preso homem que matou a namorada em bordel no Sul do Piauí

A vítima era garota de programa e foi morta a tiros

03/06/2021 15h51
Por: Redação Fonte: Piauí Hoje
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um homem identificado como Jefferson da Silva Oliveira, foi preso nessa terça-feira (2), sob acusação de assassinar a tiros a namorada Maria Isamara de Sousa em uma casa de prostituição no Centro de São Raimundo Nonato, no Sul do Piauí. O crime ocorreu no dia 24 de maio deste ano.

A prisão foi realizada por policiais civis e militares em uma casa de shows na cidade de Cristino Castro. De acordo com a delegada Cinthya Verena, da Delegacia da Mulher de São Raimundo Nonato,  Jefferson teve um "breve relacionamento" com Maria Isamara e os dois estavam morando no bordel. A delegada disse ainda que Maria Isamara era garota de programa e estava vivendo com Jefferson na casa de prostituição.

A motivação do feminicídio ainda não foi esclarecida.  Após atirar na namorada, Jefferson roubou uma moto e fugiu. Ainda segundo a polícia, Jefferson Oliveira responde por vários crimes como roubo, estupro de vulnerável e lesão corporal. Ele saiu do sistema prisional há três meses e passou a se relacionar com Maria Isamara.

Agora, a Polícia vai ouvir o depoimento do preso e posteriormente ele será encaminhado para um presídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de São Raimundo Nonato - PI