Segunda, 17 de Agosto de 2026
23°C 36°C
Teresina, PI

Rafael Fonteles confirma apoio de Enzo Samuel e Gustavo de Carvalho

"Enzo Samuel já manifestou expressamente, publicamente, apoio a nossa pré-candidatura", disse.

Por: Redação RI Fonte: Com informações do GP1
21/05/2022 às 08h23
Rafael Fonteles confirma apoio de Enzo Samuel e Gustavo de Carvalho
Rafael Fonteles (Foto: Lucas Dias)

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, confirmou alinhamento com o atual líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel, do PDT. Em relação ao Partido Democrático Trabalhista, Fonteles afirmou nessa sexta-feira (20), que existe uma discussão interna para debater um alinhamento mais amplo.

“O vereador Enzo Samuel já manifestou expressamente, publicamente, apoio a nossa pré-candidatura. Inclusive, ele fez uma reunião com suas lideranças no bairro Buenos Aires. Foi muito bom esse encontro”, disse o pré-candidato petista.

“A gente conta com o apoio do Enzo Samuel. Com relação ao partido, temos que ouvir a instância partidária [PDT]. Acho que pelo que eu soube, ainda estão em discussão interna, junto também com a executiva nacional para tomar um rumo aqui para as eleições do Piauí”, destacou o petista.

 

Tucano alinhado

 

Rafael Fonteles ainda revelou o apoio do também vereador do PSDB, Gustavo de Carvalho, ao projeto do Governo do Estado liderado pelo PT. Cabe destacar que no Piauí, a sigla tucana está coligada com o pré-candidato da oposição, Sílvio Mendes (União Brasil). “Com o vereador Gustavo de Carvalho também, tivemos um encontro no Lourival Parente”, contou Rafael.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.